A Seta oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, com os melhores fornecedores do mercado.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. A Seta não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido, a data da compra e pelo menos 2 fotos do defeito do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições no endereço destino da Seta. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra. Caso contrário realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.
Seta – Vistoria e Comércio de Peças
Central de Atendimento
Telefones: (19) 3874-2357 ou (19) 3874-2752